Desejamos que a sua experiência seja a melhor possível na Livny, mas se por acaso seu produto não ficou como esperava, não se preocupe vamos te contar como funciona o nosso processo de trocas e devoluções. ❤️
REQUISITOS PARA A TROCA:
O cliente poderá trocar os produtos adquiridos observando as seguintes condições:
Aceitamos devoluções e trocas com solicitações feitas até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Em casos de defeito de fabricação, a solicitação deve ser feita em até 30 dias a partir do recebimento.
Os produtos deverão apresentar etiquetas e/ou lacres;
Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios.
Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, maquiagem, ranhuras e ajustes.
Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.
Caso não atenda às regras citadas acima, nos reservamos ao direito de não aceitar a troca.
⚠️O custo do frete (de vinda para a Livny) da primeira troca ou devolução de mercadoria, com solicitação dentro do prazo de 07 dias corridos, é por nossa conta.
Já o frete de ida da troca (da Livny para a cliente), fica por conta da Cliente.
Os produtos devolvidos sem a comunicação, fora do prazo determinado, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos e precisarão ser reenviados e a cliente que deverá arcar com os custos desse reenvio.
COMO SOLICITAR UMA TROCA:
- Acesse MINHA CONTA no topo do site e entre com seu login e senha utilizado no momento da compra.
- Clique em Troca e Devolução e selecione o pedido.
- Você poderá selecionar o produto e escolher o motivo da troca.
- Revise seus dados pessoais e clique em ENVIAR.
Você receberá uma confirmação de solicitação enviada:
" Pedido de Troca Enviado com Sucesso. Aguarde o nosso contato!"
- No prazo de até 4 dias úteis, atenderemos seu ticket e entraremos em contato para enviar a etiqueta de postagem (via WhatsApp).
- O cupom de troca, será disponibilizado em até 3 dias úteis após a chegada da mercadoria em nosso centro de distribuição.
Será gerado um CUPOM DE TROCA no valor pago pela(s) peça(s) onde não inclui o frete da próxima compra, que deverá ser pago ao final do pedido (o cupom será enviado via WhatsApp).
O cliente poderá utilizar o cupom para escolher o mesmo produto ou outro, de acordo com o estoque disponível em nosso site.
Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra.
O cupom só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 30 dias a partir da data de emissão.
Lembrando que a solicitação de troca não garante que o produto ou tamanho desejado estejam disponíveis, pois dependem da disponibilidade em nosso estoque.
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REQUISITOS PARA DEVOLUÇÕES:
O cliente poderá devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:
Os produtos deverão apresentar etiquetas e/ou lacres;
Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios.
Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, maquiagem, ranhuras e ajustes.
Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.
Caso não atenda às regras citadas acima, nos reservamos ao direito de não aceitar a troca.
PASSO A PASSO DAS DEVOLUÇÕES:
Acesse MINHA CONTA no topo do site e entre com seu login e senha utilizado no momento da compra.
- Clique em Troca e Devolução e selecione o pedido.
- Você poderá selecionar o produto e escolher o motivo da devolução.
- Revise seus dados pessoais e clique em ENVIAR.
Você receberá uma confirmação de solicitação enviada:
" Pedido de Troca Enviado com Sucesso. Aguarde o nosso contato!"
No prazo de até 4 dias úteis, atenderemos seu ticket e entraremos em contato para enviar a etiqueta de postagem (via WhatsApp).
Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido a analise em até 3 dias úteis, contados da data de entrada.
Estando o(s) item(s) de acordo com as condições comunicadas acima, daremos início ao processo de estorno, conforme pagamentos feitos das peças devolvidas.
O valor da indenização será equivalente ao valor final pago pelas peças em casos que o pedido teve uso de cupons de desconto.
Cartão – A solicitação de estorno será encaminhada à administradora do cartão em até 7 dias úteis da aprovação do estorno.
Geralmente ocorre entre uma ou duas faturas dependendo da data de vencimento do cartão e o fechamento da fatura pela administradora.
PIX - O valor é estornado para a conta origem do pagamento em até 7 dias úteis da aprovação do estorno.
Por questões de segurança o depósito não poderá ser realizado na conta de terceiros.
Motivos de trocas ou devoluções NÃO ACEITOS:
- Solicitação fora do prazo de 7 dias corridos ou do envio fora do prazo da etiqueta.
- Peça sem tag, mal uso, lavação ou marcas de uso.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato pelo nosso WhatsApp (47)3355-6134 que iremos te auxiliar. Beijinhos 💕