Prazo de Entrega

Como saber o preço e prazo de entrega?

Para escolher a melhor forma de receber seu pedido aí na sua cidade, basta adicionar qualquer produto no carrinho de compras e informar seu CEP.
O site irá mostrar o preço que nossos parceiros de frete irão cobrar e o tempo que irão levar para efetuar a entrega de seu pedido!
Disponibilizamos o envio por varias transportadoras, e também pelo Correio utilizando o PAC e o SEDEX. Ou ainda E-SEDEX e SEDEX10 se houver na sua cidade.

 

Em quanto tempo meu pedido será despachado?

Nosso time é super ágil, assim que o pagamento é aprovado e confirmado, já iniciamos o processo de separação imediatamente.
Normalmente seu pedido é despachado de 2 a 4 dias úteis de acordo com a logistica do produto adquirido. Peças estonadas, que passam por
processo de lavanderia, este prazo pode se estender para até 6 dias uteis. 
Nosso sistema lhe notificará todas as informações do despacho através do seu e-mail cadastrado no site.

 

Como tenho acesso ao meu código de rastreio?

Assim que geramos a etiqueta do transporte e fechamos seu pacote, um e-mail é automaticamente enviado para você com o código de rastreio.
Pedimos para que aguarde até o dia seguinte para iniciar o rastreamento, pois a maioria dos agentes de transporte atualizam o status dos pedidos somente no dia seguinte da postagem.

 

Posso retirar meu pedido direto na Fábrica? 

Nossa fábrica fica em Brusque (SC), então se ficar melhor para você, temos a opção de retirada aqui com a gente!
Assim que seu pedido estiver disponível para a retirada o status dele será atualizado em nosso site, e você receberá um e-mail ;)
Nosso endereço é: Rua Henrique Bosco, n.8, Centro - Brusque-SC

 

Posso escolher o envio por alguma transportadora especifica?

Trabalhamos com diversas transportadoras, mas se você preferir que seu pedido seja enviado por alguma transportadora especifica de sua escolha, é só falar com o nosso atendimento no site que organizaremos tudo para você! O valor do frete poderá sofrer alterações de acordo com a transportadora escolhida.
Se você escolher uma transportadora ainda não cadastrada em nosso sistema, isso poderá atrasar o despacho até que o cadastro da transportadora seja realizado por nossa equipe administrativa. É fundamental que a transportadora seja cadastrada para que a mesma seja vinculada na nota fiscal.
Se você escolheu a opção de Frete Grátis na sua compra, o transporte será por nossa escolha e não poderá ser alterado.
 

** FRETE GRÁTIS  **

O Frete será GRÁTIS para pedidos a partir de R$ 199,00, enviados na modalidade Entrega Econômica, mas somente para a região Sul e Sudeste e algumas principais cidades e Capitais Metropolitanas do Centro Oeste, Norte e Nordeste. Para descobrir se sua cidade está inclusa para receber Frete Gratis, Consulte seu Cep durante a sua compra. 
Algumas cidades especificas infelizmente não estão cobertas pela promoção de Frete Grátis. Se a sua cidade estiver, ao digitar o CEP durante a compra, você poderá selecionar a opção de Frete Grátis, caso contrario, não estará disponivel para selecionar. 

Se ainda tiver dúvidas, fale conosco: atendimento@livny.com.br