Trocas e Devoluções

Tomamos todos os cuidados para que os produtos sejam bem fotografados e as medidas e características sejam bem especificas no campo "Descrição do produto". Nossa equipe é treinada para que seu pedido seja conferido mais de uma vez e muito bem embalado, para que chegue corretamente em sua casa.
Todavia, nossa política de trocas e devoluções estão de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Atente-se a nossa política de troca antes de efetuar sua compra:


1. SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisa entrar em MINHA CONTA (no topo do site) e abrir um chamado na aba "Help Desk" no prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.
Caso houver duvidas neste processo, solicite ajuda através dos canais de atendimento:

WhatsApp: (47) 99205-3525
Email: sac@livny.com.br
 

MOTIVOS DE TROCA ACEITOS:

  • Falha ou defeito na peça decorrente a sua produção;
  • Troca por tamanho;
  • Troca por outro modelo;
 

2. CONDIÇÕES GERAIS

Para que a troca seja realizada, o cliente deverá seguir as seguintes orientações:

  •     Enviar as informações corretas para realizar a troca ou devolução;
  •     Encaminhar com a mercadoria a Nota Fiscal (DANFE) ou declaração de conteúdo;
  •     A peça estar com todas as etiquetas e tag da marca;
  •     Não apresentar nenhum tipo de: odor, manchas, marcas de maquiagem ou qualquer tipo de alteração decorrida pelo uso do cliente;
  •     Não apresentarem aparência de terem sido lavadas ou até mesmo usadas.
  •     Em caso de troca, os custos referentes ao envio ficam por conta da cliente.

3. TROCAS POR TAMANHO/ INSATISFAÇÃO

Se você efetuou a compra em nossa loja virtual www.livny.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, ficou insatisfeito ou deseja trocar devido ao tamanho, deverá seguir as seguintes instruções:

  •    Abrir um chamado no Help Desk no prazo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria;
  •     Após o prazo de 7 dias, não realizaremos mais a troca conforme a legislação vigente prevê.
  •    Enviar a mercadoria para o endereço: Rua Henrique Bosco, 8 - Centro 1 - CEP:88350-235 - Brusque/SC.
  •     Assim que a mercadoria chegar em nosso centro de distribuição, entraremos em contato para finalizarmos a operação da troca.
  •    Em seguida, é gerado um cupom com o mesmo valor da mercadoria. Assim, a cliente poderá realizar um novo pedido, cobrindo com o custo do frete.

  Dados da nossa central de atendimento.

 

4. TROCA POR DEFEITO

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato.  Faça uma ressalva no comprovante da entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa equipe em até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

  •      Abrir um chamado no Help Desk no prazo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria;
  •      Ao realizar o contato com nossa central de atendimento, será enviado as instruções de Trocas/Devoluções que deverá ser respondido obrigatoriamente com as informações solicitadas para que a troca seja realizada;
  •      Após o envio de resposta do chamado, nossa central de atendimento, enviará o Código de Autorização de Postagem, para o envio da peça até a nossa central de distribuição, lembrando que esse Código de Autorização de Postagem terá o prazo      de 6 dias para envio, após esse prazo, o código expira e a solicitação será cancelada imediatamente em nossa base de informações;
  •     Com o código em mãos, peça embalada juntamente com a Nota Fiscal ou declaração de conteúdo, encaminhar a mercadoria até a agência de transporte informada no Código de Postagem, para o envio até a Livny.
  •     Após a mercadoria chegar em nosso centro de distribuição, entraremos em contato para finalizarmos a operação da troca, bem como status da análise e despachado com código de rastreio;


 Dados da nossa central de atendimento.

 

5. CANCELAMENTO DA COMPRA/REEMBOLSO

Caso tenha ficado insatisfeito com nossos produtos, você poderá solicitar o cancelamento da compra através de um chamado na aba "Help Desk" em sua conta.

  •     Abrir um chamado no Help Desk no prazo de 7 dias a contar da data do recebimento da mercadoria, conforme prevê o Direito do Arrependimento;
  •     Ao realizar o contato com nossa central de atendimento, será enviado as Instruções de Cancelamento que deverá ser respondido obrigatoriamente com as informações solicitadas para que a troca seja realizada;
  •     Após o chamado respondido pela nossa central de atendimento, enviaremos o Código de Autorização de Postagem, para o envio da peça até a nossa central de distribuição. Lembrando que essa Autorização terá o prazo de 6 dias para envio, após esse prazo, o código expira e a solicitação será cancelada imediatamente em nossa base de informações;
  •     Com o código em mãos, peça embalada juntamente com a Nota Fiscal, encaminhe a mercadoria até a agência de transporte informada no Código de Postagem, para o envio até a Livny.
  •     Após a mercadoria chegar em nosso centro de distribuição, entraremos em contato para finalizarmos a operação de cancelamento, tendo ciência de que o estorno será gerado em até 10 dias uteis após recebimento da mercadoria no centro de distribuição. O valor será ressarcido através de deposito em conta nominal ao cliente comprador. 

 Dados da nossa central de atendimento.

 

6. TROCAS DE PRODUTOS DE PROMOÇÃO

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu original.

  •     Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$50,00, mas seu valor original era de R$100, o valor considerado será de R$50,00;
  •     Não realizamos troca de produtos de promoção por produtos de LANÇAMENTOS.
  •     Brindes não se aplicam às trocas.

Ficou com alguma dúvida? Nosso atendimento está disponível para lhe ajudar: