Desejamos que a sua experiência seja a melhor possível na Livny, mas se por acaso seu produto não ficou como esperava, não se preocupe vamos te contar como funciona o nosso processo de trocas e devoluções. ❤️
Aceitamos devoluções e trocas com solicitações feitas até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
O custo do frete (de vinda para a Livny) da primeira troca ou devolução de mercadoria, com solicitação até sete (07) dias corridos, é por nossa conta.
Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, nos reservamos ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.
Os produtos devolvidos sem a comunicação, fora do prazo determinado, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados a cliente sem consulta prévia.
- Para solicitar a troca ou devolução, acesse MINHA CONTA no topo do site e entre com seu login e senha utilizado no momento da compra.
- Clique em ABRIR TICKET e preencha todos os dados solicitados (nome, telefone, e-mail, e informações sobre a troca/devolução).
- Nos campos (título e descrição), inserir a opção se você deseja trocar ou devolver a (s) peça (s), e descrever a (s) peça (s) trocada (s) ou devolvida( s).
- No prazo de até 3 dias úteis entraremos em contato para enviar a etiqueta de postagem (via WhatsApp).
- O estorno do valor da compra será feito em até 7 dias úteis após a chegada da mercadoria em nosso centro de distribuição.
- O cupom de troca será disponibilizado em até 3 dias úteis após a chegada da mercadoria em nosso centro de distribuição.
- Em casos de defeito, a solicitação deve ser feita em até 30 dias a partir do recebimento.
TROCAS:
O cliente poderá trocar os produtos adquiridos observando as seguintes condições:
Os produtos deverão apresentar etiquetas e lacres;
Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios.
Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, maquiagem, ranhuras e ajustes.
Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.
Caso não atenda às regras citadas acima, nos reservamos ao direito de não aceitar a troca.
PASSO A PASSO DAS TROCAS:
- A solicitação deve ser feita através de nosso site, abrindo um ticket;
- Pedimos um prazo de até 3 dias úteis para envio da etiqueta via WhatsApp;
- Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido a analise em até 3 dias úteis, contados da data de entrada.
- Estando o (s) item (s) de acordo com as condições comunicadas acima, será gerado um CUPOM DE TROCA no valor pago pela (s) peça (s) onde não inclui o frete da próxima compra, que deverá ser pago ao final do pedido.
- (o cupom será enviado via WhatsApp).
- O cliente poderá utilizar o cupom para escolher o mesmo produto ou outro, de acordo com o estoque disponível em nossa loja.
- Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O cupom só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 30 dias a partir da data de emissão.
- Lembrando que a solicitação de troca não garante que o produto ou tamanho desejado estejam disponíveis, pois dependem da disponibilidade em nosso estoque.
DEVOLUÇÕES:
O cliente poderá devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:
Os produtos deverão apresentar etiquetas e lacres;
Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios.
Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, maquiagem, ranhuras e ajustes.
Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.
Caso não atenda às regras citadas acima, nos reservamos ao direito de não aceitar a troca.
PASSO A PASSO DAS DEVOLUÇÕES:
- A solicitação deve ser feita através de nosso site, abrindo um ticket;
- Pedimos um prazo de até 3 dias úteis para envio da etiqueta via WhatsApp;
- Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido a analise em até 3 dias úteis, contados da data de entrada.
- Estando o (s) item (s) de acordo com as condições comunicadas acima, daremos início ao processo de estorno, conforme pagamentos feitos das peças devolvidas
- O valor do cupom ou valor da indenização será equivalente ao valor final pago pelas peças em casos que o pedido teve uso de cupons de desconto.
Cartão – a solicitação de estorno será encaminhada à administradora do cartão em até 7 dias úteis da aprovação do estorno.
Geralmente ocorre entre uma ou duas faturas dependendo da data de vencimento do cartão e o fechamento da fatura pela administradora.
PIX - O valor é estornado para a conta origem do pagamento em até 7 dias úteis da aprovação do estorno.
Por questões de segurança o depósito não poderá ser realizado na conta de terceiros.
Motivos de trocas não aceitos:
- Solicitação fora do prazo de 7 dias corridos ou do envio fora do prazo da etiqueta.
- Peça sem tag, mal uso, lavação ou marcas de uso.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato pelo nosso WhatsApp (47)3355-6134 que iremos te auxiliar. Beijinhos 💕