Trocas e Devoluções

Tomamos todos os cuidados paara que os produtos sejam bem fotografados e as medidas e características sejam bem especificas no campo "Descrição do produto". Nossa equipe é treinada para que seu pedido seja conferido mais de uma vez e muito bem embalado, para que chegue corretamente em sua casa.
Todavia, nossa política de trocas e devoluções estão de acordo com o Código de Desefa do Consumidor. Atente-se a nossa política de troca antes de efetuar sua compra:


1. SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisa entrar em sua conta e abrir um chamado na aba "Help Desk" no prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.
Caso necessário, é possivel entrar em contato através dos canais digitais:

WhatsApp: (47) 99205-3525
Email: sac@livny.com.br
 

MOTIVOS DE TROCA ACEITOS:

  • Falha ou defeito na peça decorrente a sua produção;
  • Troca por tamanho;
  • Troca por outro modelo;
 

2. CONDIÇÕES GERAIS

Para que a troca seja realizada, o cliente deverá seguir as seguintes orientações:

  •     Enviar as informações corretas para realizar a troca ou devolução;
  •     Encaminhar com a mercadoria a Nota Fiscal (DANFE) ou declaração de conteúdo;
  •     A peça estar com todas as etiquetas e tag da marca;
  •     Não apresentar nenhum tipo de: odor, manchas, marcas de maquiagem ou qualquer tipo de alteração decorrida pelo uso do cliente;
  •     Não apresentarem aparência de terem sido lavadas ou até mesmo usadas.

3. TROCAS POR TAMANHO/ INSATISFAÇÃO

Se você efetuou a compra em nossa loja virtual www.livny.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, ficou insatisfeito ou deseja trocar devido ao tamanho, deverá seguir as seguintes instruções:

  •     Entrar em contato com nossa equipe no prazo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria;
  •    Após o envio de resposta do e-mail, nossa central de atendimento, enviará o Código de Autorização de Postagem, para o envio da peça até a nossa central de distribuição, lembrando que esse Código de Autorização de Postagem terá o prazo de 6 dias para envio, após esse prazo, o código expira e  a solicitação será cancelada imediatamente em nossa base de informações;
  •     O custo referente a primeira troca do produto, ou seja, a volta dele para nossa fábrica, serão de nossa responsabilidade. O valor do frete referente à nova peça, serão por conta do cliente;
  •     Após o prazo de 7 dias, não realizaremos mais a troca conforme a legislação vigente prevê.
  •     Assim que a mercadoria chegar em nosso centro de distribuição, entraremos em contato para finalizarmos a operação da troca. Em seguida, é gerado um cupom com o mesmo valor da mercadoria. Assim, a cliente podera realizar um novo pedido, cobrindo com o custo do frete.
  •   Dados da nossa central de atendimento.
  •    WhatsApp: (47) 99205-3525
  •  E-mail: sac@livny.com.br

 

4. TROCA POR DEFEITO

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante da entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa equipe em até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

  •     Dados da nossa central de atendimento:
        WhatsApp: (47) 99205-3525
  •     Email: sac@livny.com.br
  •     O prazo para a troca de produtos com defeito é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria;
  •     Ao realizar o contato com nossa central de atendimento, será enviado um e-mail com as instruções de Trocas/Devoluções que deverá ser respondido  obrigatoriamente com as informações solicitadas para que a troca seja realizada;
  •     Após o envio de resposta do e-mail, nossa central de atendimento, enviará o Código de Autorização de Postagem, para o envio da peça até a nossa central de distribuição, lembrando que esse Código de Autorização de Postagem terá o prazo de 6 dias para envio, após esse prazo, o código expira e  a solicitação será cancelada imediatamente em nossa base de informações;
  •     Com o código em mãos, peça embalada juntamente com a Nota Fiscal ou declaração de conteúdo, encaminhar a mercadoria até a agência de transporte informada no Código de Postagem, para o envio até a Livny.
  •     Após a mercadoria chegar em nosso centro de distribuição, entraremos em contato para finalizarmos a operação da troca, bem como status da análise e despachado com código de rastreio;

 

5. CANCELAMENTO DA COMPRA

Caso tenha ficado insatisfeito com nossos produtos, você poderá solicitar o cancelamento da compra através de um chamado na aba "Help Desk" em sua conta.

  •     Dados da nossa central de atendimento:
       WhatsApp: (47) 99205-3525
  •    Email: sac@livny.com.br
  •     Entrar em contato com nossa equipe no prazo de 7 dias a contar da data do recebimento da mercadoria, conforme prevê o Direito do Arrependimento;
  •     Ao realizar o contato com nossa central de atendimento, será enviado um e-mail com as Instruções de Cancelamento que deverá ser respondido obrigatoriamente com as informações solicitadas para que a troca seja realizada;
  •     Após o e-mail respondido para nossa central de atendimento, enviaremos o E-mail de Autorização do Cancelamento de Compra, para o envio da peça até a nossa central de distribuição, lembrando que essa Autorização terá o prazo de 6 dias para envio, após esse prazo, o código expira e a solicitação será cancelada imediatamente em nossa base de informações;
  •     Com o código em mãos, peça embalada juntamente com a Nota Fiscal, encaminhe a mercadoria através de uma agencia de transporte da sua preferencia até a Livny.
  •     Após a mercadoria chegar em nosso centro de distribuição, entraremos em contato para finalizarmos a operação de cancelamento, tendo ciência de que o estorno será gerado em até 10 dias uteis após recebimento da mercadoria no centro de distribuição. O valor será ressarcido sem o frete e através de deposito em conta nominal ao cliente comprador.
  • Importante: não é possível cancelar apenas um item de sua compra. Quando é solicitado o cancelamento, ele é integral. Nesse caso, você pode solicitar um voucher no mesmo valor do produto que queira devolver por insatisfação. Este voucher terá o prazo de 30 dias para ser utilizado, após este prazo, o voucher expira e não é possível emitir um novo. 

6. TROCAS DE PRODUTOS DE PROMOÇÃO

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu original.

  •     Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$50,00, mas seu valor original era de R$100, o valor considerado será de R$50,00;
  •     Não realizamos troca de produtos de promoção por produtos de LANÇAMENTOS.
  •     Brindes não se aplicam à trocas.

Ficou com alguma dúvida? Nosso atendimento está disponível para lhe ajudar:
WhatsApp: (47) 99205-3525